CGTB supera índice de aferição

05/01/2013 10:21

 

CGTB-DF
Sindate-DF fortalece as fileiras da CGTB

Parabenizamos a todos os sindicatos filiados, os antigos e os novos, por essa grande mobilização. Vamos seguir em frente na defesa da CLT, por mais empregos, mais salários e aumento dos investimentos públicos

Depois de um ano de lutas e conquistas, a CGTB superou o número de 700.000 associados a sindicatos filiados à Central, número suficiente para superar o índice de 7% de trabalhadores sindicalizados necessário para a nossa aferição, em cumprimento à Lei 11.648/2008, de reconhecimento formal das Centrais Sindicais.

CGTB-PA
Carlos Lima e Entronizo Maria, do Sindmóveis (PA); Júlio, do Sind. Pescadores de Chaves (PA); Bira, pres. CGTB; e Noronha, do Sindju

Esta conquista histórica foi obtida com a mobilização do conjunto dos filiados da CGTB, com garra, determinação e, principalmente, compromisso com os trabalhadores e com o Brasil. Foi um ano intenso de luta em defesa da CLT, pela redução dos juros e contra a desnacionalização de nossa economia.

André Augusto
Cruz Castro, pres. Sindeacs-PI, assina SD de filiação à CGTB

2013 será um ano de muita luta. A CGTB e os seus sindicatos filiados estarão na linha de frente por mais salários, mais empregos, ampliação dos direitos dos trabalhadores e por aumento dos investimentos públicos, para que o Brasil volte a crescer.

 

facebook

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!